Miscelleanous, 28022013

Um dia relaxante, para terminar o meu retrato de Mary Kate Olsen! / A relaxing day, to finish my portrait of Mary Kate Olsen!  ( #drawing #happy #retrato #portrait #fashionista #fashion #marykateolsen #love)
Eu queria oferecer algo diferente de fotografias. Sou apaixonada em desenhar desde que me conheço como desenhar uma casa (desde a entrada em classe secundária para dizer a verdade). Eu não sou muito bom em desenho, eu preciso mais de um mês para completar um retrato "simples", e 45.000 peças de sucata de papel para os olhos, boca e nariz.
Para responder as perguntas que me no Twitter, eu falo Inglês (pelo menos eu treinar cada vez que tenho a chance), Português e Francês. Eu ainda estou aprendendo espanhol.
I wanted to offer something other than photographs. I am passionate in drawing since I know how to draw a house (since the entry into secondary class to tell the truth). I'm not very good at drawing, I need more than a month to complete a "simple" portrait, and 45,000 pieces of scrap paper for the eyes, mouth, and nose.
To answer the questions put to me on Twitter, I speak English (at least I train every time I get the chance), Portuguese and French. I'm still learning Spanish.